Neste sábado (21), Zé Neto, que faz dupla com o cantor Cristiano, se arrependeu após as recentes falas que fez envolvendo a cantora Anitta. Assim, nesta manhã, ele gravou uma sequência de vídeos afirmando que não teve intenção de incentivar discursos de ódio.
"Praticamente dobrou o número de engajamento, os comentários contra e a favor, mas eu queria dizer uma coisa, nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção não foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, começou ele.
“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não”, continuou.
Na sequência, ele falou sobre as escolhas que cada indivíduo pode ter. “Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar. Cada um tem seu posicionamento e, independe disso, a gente está aqui representando música”, falou.
Por fim, o cantor sertanejo se desculpou e ressaltou não apoiar nenhum tipo de ódio. “Me desculpa as pessoas que se sentiram ofendidas, obrigada a quem me apoiou, mas eu não apoio nenhum tipo de ódio”. Mas também, acrescentou: "A melhor resposta está aí, é o silêncio".