redes sociais

Ex-BBB Rodrigo Mussi retorna às redes sociais após 2 meses afastado devido ao acidente de carro

O influenciador gravou alguns stories e agradeceu aos seus seguidores pelo carinho

Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 30/05/2022 às 10:07 | Atualizado em 30/05/2022 às 10:15
Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram

Depois de dois meses afastado das redes sociais, o ex-BBB Rodrigo Mussi voltou ao seu Instagram na noite do último domingo (29). Através dos Stories, ele agradeceu aos seguidores pelo carinho e falou sobre o processo de recuperação.

"Voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor, carinho, orações, grupos de orações... isso me deixou imensamente feliz. O que eu vivi desde a hora do acidente, do resgate e das cirurgias foi um milagre por conta de tanta gente orando e torcendo para que desse certo", iniciou.

Na sequência, o influenciador digital falou sobre as dificuldades que vem enfrentando, mas que não perdeu as esperanças.

"Estou retomando aos poucos. A luta continua. A recuperação não é fácil. Acredito que vocês vão orar por mim e torcer por mim. Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas assim como eu fui tocado por Deus", finalizou.

Entrevista Fantástico

Em sua primeira aparição na TV, Rodrigo Mussi conversou com o repórter Maurício Ferraz para o 'Fantástico', da TV Globo. No papo, o influenciador contou que durante a internação ele chegou a perder 26 Kg, mas já conseguiu recuperar 20 Kg.

Além disso, ele relembrou a convivência com os pais quando ainda era criança. De acordo com o seu relato, além da bebedeira e violência doméstica, ele começou ser violentado sexualmente por volta dos 5 anos de idade pela sua babá.

Tags

Autor