DECLARAÇÃO

Mara Maravilha alfineta Gusttavo Lima após polêmica e dispara: 'Nunca mamei na teta da Lei Rouanet'

Apresentadora deu entrevista ao podcast 011, onde falou sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/06/2022 às 12:49
Notícia
X

Mara Maravilha soltou o verbo sobre a polêmica envolvendo os altos cachês de cantores sertanejos em cidades pequenas. Para o podcast 011, a cantora falou sobre Gusttavo Lima e deu sua versão sobre o caso.

"Eu não estou defendendo a Anitta, mas ela mesma falou: 'Peguei alguma verba da Rouanet? Não, então estou fora dessa lista'. Nodos outros é refresco. É muito legal ser popstar por uma ou ducas décadas. Mas e o nosso país?", disparou.

A polêmica se instaurou desde que o cantor Zé Neto alfinetou Anitta e a Lei Rouanet durante um show. Desde então, alguns cantores vem sendo investigados sobre um suposto desvio de dinheiro público para o pagamento de altos cachês. Entre eles está o cantor Gusttavo Lima, que já teve diversos shows cancelados.

Mara Maravilha fala sobre polêmica

"A cidade sem estrutura de saneamento, segurança, saúde e educação vai lá e paga mais de um milhão por show? Onde está o valor da nossa arte? Da essência do artista?", questionou em seguida, sem citar o nome de Gusttavo Lima.

"Não estou falando que a gente não tem que ganhar bem, mas tem que ter critério. Eu não devo nada a ninguém e nunca mamei na teta da lei Rouanet", disse Mara Maravilha ainda.

Tags

Autor