DESPEDIDA

Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao contar qual foi o último pedido de Hebe Camargo; confira

O apresentador revelou que queria visita-la, mas não teve a chance

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 10/06/2022 às 13:35
Reprodução/Youtube
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o último pedido de Hebe Camargo - FOTO: Reprodução/Youtube

Carlos Alberto de Nóbrega ficou emocionado durante uma entrevista no podcast PodPah nessa quinta-feira (9). Ao falar sobre Hebe Camargo, ele revelou qual foi o último pedido da apresentadora no leito do hospital. Ela faleceu em setembro de 2012.

Carlos Alberto revelou que tentou visitá-la no hospital em São Paulo, mas não foi recebido por Hebe. "Era ela. Eu fico até emocionado. Ela disse: 'Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha", relembrou o telefonema da colega de trabalho.

"A Hebe deixou saudade. Quando ele já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta", contou.

O humorista revelou que na época foi recebido pelo sobrinho de Hebe, Claudio, que pediu para ele não ficar chateado com a situação. Mas a ordem da Dama da Televisão era não receber visitas.

Hebe Camargo faleceu em setembro de 2012, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Desde 2010, ela estava lutando contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve o aparelho digestivo.

Pelo tratamento de quimioterapia, ela acabou perdendo os cabelos e começou a usar perucas. Hebe evitava ver pessoas próximas, e até os fãs, para não entristecer os amigos.

Comentários

Últimas notícias