TRETA

Assim como Simone e Simaria, veja outros 10 irmãos famosos que brigaram publicamente

Outras duplas de irmãos famosos também já tretaram publicamente, confira

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 16/06/2022 às 13:13 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:35
Reprodução
Além de Simone e Simaria, outras duplas de irmãos famosos também já tiveram suas tretas expostas em público - FOTO: Reprodução
Leitura:

As cantoras Simone e Simaria protagonizaram um “climão” em show no São João de Caruaru. Após um atraso de mais 1 hora para chegar na apresentação, Simaria ignorou as tentativas da irmã de finalizar o show e deixou todo mundo se questionando sobre um desentendimento entre as duas.

Dias depois, Simaria falou sobre as desavenças com a irmã e os desentendimentos, especialmente no que diz respeito à condução dos negócios da dupla. Apesar de estarem causando muita comoção com as brigas e relatos das duas, Simone e Simaria não são as primeiras irmãs famosas a se desentenderem em público.

Confira outras ‘tretas’ entre celebridades que são irmãos:

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso

Os irmãos Gagliasso brigaram em 2018 após Thiago publicar em suas redes sociais prints de uma discussão com a cunhada, Giovanna Ewbank, sobre divergências políticas, logo após o resultado do primeiro turno das eleições presidenciais. Bruno saiu em defesa da esposa e até hoje os dois irmãos ainda não fizeram as pazes e de vez em quando Thiago solta farpas para Bruno nas redes sociais.

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo

Jesus Sangalo é o irmão mais velho de Ivete, mas além disso, até 2011, foi o braço direito da cantora. Na ocasião, Ivete demitiu o irmão alegando “divergências financeiras” e decidiu gerenciar a própria carreira. Na época, circularam boatos que Jesus havia dado prejuízo para os negócios de Ivete ao deixar o cargo.

Zezé Di Camargo e Luciano

Em 2011, a dupla sertaneja discutiu feio durante um show em Curitiba e um dos irmãos até ameaçou deixar o palco no meio da apresentação. A discussão, entretanto, já vinha dos bastidores, quando os dois se desentenderam sobre a ordem que iriam atender os fãs - antes ou após o show.

Houve até ameaça de deixar a dupla, mas a briga não durou muito tempo e eles já fizeram as pazes e continuam trabalhando juntos.

Kim Kardashian e Kourtney Kardashian

As duas irmãs Kardashians saíram no tapa em um dos episódios do reality da família. Kourtney partiu para cima da irmã após uma conversa sobre trabalho, quando Kim soltou indiretas para a irmã mais velha, dando a entender que ela não trabalhava tanto quanto ela.

Entre xingamentos, arranhões, tapas e empurrões, Khloé teve que intervir para apartar a briga. A briga entre as duas foi passageira e elas já fizeram as pazes e estão bem.

 

Britney Spears e Jamie Lynn Spears

Durante o processo que Britney Spears travou contra sua família, especialmente seu pai, para se livrar da tutela a qual estava submetida desde 2007, as brigas entre ela e sua irmã Jamie Lynn Spears foram expostas.

Após o resultado da batalha judicial, Britney fez uma postagem nas redes sociais desabafando sobre a situação e falou que sua família não fez nada para ajudá-la, dando ênfase na irmã, citando situações em que a irmã se aproveitou de sua fama para fazer dinheiro.

Jamie Lynn anunciou, posteriormente, o lançamento de um livro autobiográfico que contaria sua versão da história. O anúncio enfureceu Britney, que novamente veio à público falar sobre o assunto. “Não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito. [...] Ter dado tapas bem na cara de vocês!", escreveu, se dirigindo à irmã e à mãe. Ela ainda chamou a irmã de “escória”.

Nenhum familiar de Britney foi chamado para o seu casamento com o Sam Asghari, que aconteceu na última semana na Califórnia.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Comentários

Últimas notícias