Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, sofreu uma grave crise de abstinência na madrugada desta terça-feira (7). Em seu Instagram, o ator realizou uma live em que aparece bastante perturbado e chega a fazer ameaças de morte.
Segurando um bastão, Sérgio profere falas confusas e afirma que pediu mil reais para poder viajar para São Paulo. O pai do ator, Francisco José de Mendonça, teria negado o pedido.
"Tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f*der. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar", acusou.
Sérgio Hodjakoff ameaça o pai de morte
Ainda na live, o ex-Malhação ameaça o próprio pai de morte por não querer lhe dar a quantia de dinheiro. Ele também afirma que seus pais querem interná-lo à força. "Querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos'", acusou, fazendo alusão ao uso da cocaína.
Na sequência da transmissão, Sérgio Hondjakoff muda de lugar e aparece com um bastão na mão. O pai, que chega a aparecer nas imagens, tenta desviar da câmera enquanto ouve as ameaças.
"Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", grita.