A noite dessa quarta-feira (15) foi agitada na vida de Jô, ex-Corinthians. A amante do jogador, Maiára Quiderolly, ficou irritada com a declaração que ele ia exigir um teste de DNA. Ela revelou vários xingamentos que recebeu de Claudia, ex-mulher do atleta.
Maiára publicou vários Stories bastante incomodada com a postura de Jô perante as notícias que estavam saindo sobre a gravidez. O estopim foi ele afirmar que iria pedir teste de paternidade para provar que era realmente o pai da criança.
Ela mostrou alguns prints das conversas trocadas entre eles, inclusive de uma em que os dois combinavam em não expor o assunto na mídia para preservar a carreira do atleta.
A influenciadora contou que já não se relacionava com ele há um tempo, e que tinha consciência de que era casado no início da relação.
Após expor o jogador, Maiára recebeu uma série de ofensas de Claudia, ex-mulher, e ficou muito irritada com a situação. Ela revelou que Jô falava em separação, e ela alertava para deixar boa parte dos bens para Claudia e os filhos.
Maiára também publicou o print das mensagens enviadas por Claudia quando fez os primeiros Stories escondendo a paternidade da criança. "Você é uma vag*bunda. Faz esse jogo sujo, eu jamais esconderia o pai do meu filho. Mesmo que ele fosse casado! Sua esc*ta aprenda ser mulher", escreveu.