COMUNICADO

SIMARIA E MARIDO: Ex-marido de Simaria quebra o silêncio e se pronuncia após polêmicas

Vicente Escrig emitiu uma nota pública sobre as notícias que vem circulando sobre seu antigo casamento com Simaria

Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/06/2022 às 11:41 | Atualizado em 22/06/2022 às 14:55
Simaria e Vicente viveram juntos durante 14 anos - Reprodução/Instagram

Vicente Escrig, o ex-marido da cantora Simaria, se pronunciou pela primeira vez após as polêmicas envolvendo seu processo de separação. Por meio de nota, o empresário se posicionou sobre as notícias que circulam nos últimos dias sobre o relacionamento dos dois. 

A nota ainda conta com a assinatura da advogada de Vicente, e foi divulgada oficialmente no programa Balanço Geral na última terça-feira (21).

No comunicado, Vicente Escrig cita que Simaria está distorcendo os fatos para a opinião pública. Ele ainda lamenta tamanha exposição da vida pessoal e cita os dois filhos do casal, Pawel e Giovanna.

Ex-marido de Simaria se pronuncia

"Foi com absoluta consternação que o Sr. Ciente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes, teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça", inicia a nota.

O comunicado ainda acusa a irmã de Simone Mendes de dar "publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinada ao âmbito familiar".

Vicente Escrig ainda se defende, afirmando que as informações não são "condizentes com a realidade" e, por fim, distorcidas pela ex-esposa em benefício próprio.

"Por ter como único objetivo a contenda instaurada a proteção do bem estar dos filhos, não irá se manifestar", finaliza o pronunciamento.

Veja também: conheça a trajetória de Simone e Simaria

Tags

Autor