Depois que a gravidez indesejada de Klara Castanho veio à tona nesse sábado (26/06), uma ponta solta nesta polêmica levantou alguns questionamentos: quem foi a enfermeira que falou ilegalmente com Léo Dias, colunista do Metrópoles.
O bebê da atriz de 21 anos foi resultado de um estupro. Por causa disso, Klara Castanho decidiu entregar o recém-nascido, de maneira legal, à adoção.
COMO ACONTECEU O CONTATO COM LÉO DIAS?
De acordo com o site Notícias da Televisão, o marido de uma enfermeira entrou em contato não só com Léo Dias, mas também com outros colunistas de famosos e também com emissoras de televisão, como Record e RedeTV!.
Lamentavelmente, o esposo da empregada do hospital tentou vender a informação - ilegalmente, vale ressaltar - a informação da gravidez de Klara Castanho e doação do bebê. Isso teria acontecido em maio de 2022.
Ao ser informado que jornalistas não pagam por informações, o marido da enfermeira ficou revoltado. "Disse que a esposa era enfermeira de um hospital e que tinha uma bomba da Klara Castanho. Queria dinheiro", noticiou o site. O nome da enfermeira ainda não foi revelado.
ENFERMEIRA É DEMITIDA
Segundo o André Romano, colunista do Observatório da TV, a enfermeira foi demitida. "A enfermeira foi demitida por justa causa (agora cedo)… Eu acho é pouco… Tinha que ser presa...".
A enfermeira foi demitida por justa causa (agora cedo)… Eu acho é pouco … Tinha que ser presa ..
— André Romano ???? (@romanoandre) June 26, 2022