A influenciadora Pétala Barreiros deu a sua opinião sobre a atitude de Klara Castanho, neste domingo (26), em seus stories.
Pétala começou o vídeo falando sua sobre a legalização do aborto e disse que sua fé não pode interferir no que a outra pessoa vai fazer, pois "isso tem que ser um direito de cada mulher".
Ela, então, entrou no assunto da atriz e disse: "eu achei, sobre a klara, um ato honroso"
- KLARA CASTANHO: entrega voluntária de bebê à adoção é prevista em lei e gestante tem direito ao sigilo; entenda
- KLARA CASTANHO: quando o bebê pode ser entregue à adoção? Qual hospital Klara Castanho deu à luz? Veja caso
- KLARA CASTANHO: pai de Klara Castanho se pronuncia após filha revelar que foi estuprada
“É muito difícil falar sobre isso, porque aconteceu aqui em casa, aqui na minha família. A diferença é que a pessoa teve a oportunidade de conversar, de se sentir acolhida. E quando ela se sentiu acolhida, ela decidiu que não faria o aborto".
A influenciadora finalizou dizendo "então, acredito que a legalização do aborto é exatamente isso. É a oportunidade das mulheres serem ouvidas, acolhidas e não que 'tão' fazendo uma coisa errada, que ninguém pode saber, que precisa ser muito rápido, entende? Então essa é minha posição.".
Relembre a treta entre Pérola e Leo Dias
Em 2021, Pétala travava uma luta na justiça com o seu ex-marido Marcos Araújo, dono do Vila Mix, para conseguir a guarda integral dos seus filhos.
Na época, Lívia Andrade, que tinha entrado em um relacionamento com o empresário, começou a dar depoimentos públicos contra a influenciadora. Ela também deu uma entrevista para Leo Dias, na qual difamou Pétala e sua família.
A influenciadora, então, usou suas redes sociais para desabafar sobre o caso.
“Leo Dias, quanto que vale o seu caráter? Porque agora todos vocês se juntaram para falar de mim e da minha família, o que que que fiz para você cara? O que eu fiz para você pelo amor de Deus? Você nunca me procurou para falar com você, você me procurou uma vez e você falou assim, que a sua carreira estava em jogo porque as pessoas estavam te cobrando", disparou a influenciadora em seu Instagram.
Em seguida, Yanka Barreiros, irmã de Pétala, expôs que o jornalista teria sido pago pelo dono do Vila Mix.
Ver essa foto no Instagram