Mario Frias, ex-secretário especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, deu um tremendo de um trabalho ao atacar a equipe médica que o atendia.
O ator deu entrada no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na segunda-feira (04/07) depois de ter sofrido um ataque cardíaco.
.
De acordo com a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, Mario Frias tratou a equipe médica com grosserias, fez exigências fora do comum e provocou desaforos na unidade de saúde.
Entre as exigências do ex-secretário de Jair Bolsonaro: um pedido para ter um banheiro exclusivo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
"Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias", teria dito a uma funcionária.
Ao saber que não seria possível atender tal pedido, Mario Frias ficou extremamente exaltado.
Vale ressaltar que o ator de 50 anos é conveniada a um dos planos de saúde mais baratos da Amil.
ESTADO DE SAÚDE MARIO FRIAS
Até a publicação da matéria, Mario Frias não tinha se pronunciado e o hospital disse que não vai comentar o assunto.
A unidade de saúde revelou apenas que Mario Frias foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. "Segue em recuperação e sem instabilidade".
O QUE ACONTECEU COM MARIO FRIAS?
Mario Frias, filiado ao PL, informou aos seguidores que sofreu um infarto do miocárdio na última segunda-feira (4). Por meio das redes sociais, o ex-ator deu detalhes sobre seu estado de saúde.
Na publicação, o ex-secretário especial de Cultura ainda publicou seu boletim médico.
Mario Frias ainda informou que, por conta do seu problema de saúde, seus futuros compromissos foram cancelados. "Fiquem com Deus e até breve", escreveu ainda.
Por que Mario Frias foi internado?
Mario Frias, hoje com 50 anos, precisou ser submetido a um "cateterismo cardíaco com retirada de trombos".
Agora, ele segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo em um hospital de Brasília. Ele está sem previsão de alta.
Ver essa foto no Instagram