Marina Ruy Barbosa foi um dos nomes mais comentados após uma entrevista de Bruno Gagliasso para o podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Ao falar sobre o "Surubão de Noronha", a web logo relembrou a história.
Na época, Marina foi acusada de ser pivô da separação entre José Loreto e Debora Nascimento. E ao mesmo tempo, um perfil divulgou uma lista de atores que faziam sexo em grupo em Fernando de Noronha.
Sobre os dois assuntos, nada foi comprovado. A notícia sobre o "Suburão" foi muito comentada nas redes socias.
Marina Ruy Barbosa mandou indireta?
Ao falar sobre o Surubão de Noronha para o podcast, Bruno foi categórico ao afirmar que a notícia saiu para encobrir outra.
"O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?", disse.
Ele ainda deu detalhes sobre como era organizado, sendo ele o cabeça da festa. Ele cita Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, João Vicente e Fernanda Paes Leme como participantes.
No perfil do Twitter, Marina Ruy Barbosa apenas publicou: "Ê hipocrisia danada". Isso bastou para que os fãs começassem a especular que seria indireta para Bruno.
Um seguidor pede para que ela fale algo e ela rebate: "Eu não, não falo nada. Vivo a vida real".