PACTO BRUTAL

DANIELLA PEREZ: Guilherme de Pádua detona série e afirma: 'Totalmente parcial'; veja vídeo

Assassino confesso detonou o documentário que expôs o crime e faz ameaça após não ser ouvido pela produção

Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 26/07/2022 às 8:39
Guilherme de Pádua foi condenado por assassinar Daniella Perez - Reprodução

O pastor Guilherme de Pádua se pronunciou após o lançamento de Pacto Brutal, documentário sobre o assassinato cometido por ele contra a atriz Daniella Perez em 1992.

Em seu perfil privado, o ex-ator criticou a produção da série por não ter entrado em contato com ele para mostrar o seu lado da história.

"Sem ter acesso aos autos, só no que eu me lembro de cabeça, porque eu precisei refrescar muita coisa, assistindo ao programa, eu consigo quebrar de forma devastadoras, algumas teses do que foi apresentado. É tão fácil, tão óbvio certas coisas que eles não vão dar acesso a vocês telespectadores", disse Guilherme.

"Você vai assistir uma série totalmente parcial", disse ao falar sobre o documentário, "a HBO tinha condições de fazer uma coisa bastante completa e dar a nós, espectadores, o direito de fazermos a nossa própria análise. A HBO perdeu essa oportunidade"

Por fim, o assassino confesso afirmou que irá trazer sua versão do acontecido.

"E eu pretendo, talvez, pode aguardar que eu vou trazer algumas coisas. Não é pra dizer acredite na minha versão, mas pra você mesmo pensar, né? Coisa que eles não estão fazendo, como aquela imprensa marrom, aquela imprensa que é tendenciosa que quer puxar a sardinha para um lado, essa série está totalmente baseada somente na versão da acusação", finalizou Guilherme.

 Veja o vídeo

 

Caso de Daniella Perez ganha documentário: tudo o que se sabe sobre o crime

Tags

Autor