O nome de Daniella Perez voltou a ser muito comentado após o lançamento da série 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez', pela HBO Max. A atriz e filha de Glória Perez foi assassinada em 1992 pelo seu colega de elenco, Guilherme de Pádua e pela esposa dele, Paula Thomaz.
Na série, Glória Perez revela detalhes inéditos do crime e das investigações.
Na época, Daniella Perez interpretava Yasmin, uma jovem moça, na novela 'De Corpo e Alma', que tinha autoria de sua própria mãe, Glória Perez. O final da trama foi alterado por causa do crime e a novela se encerrou com homenagens à atriz.
- CASO DANIELLA PEREZ: Velório da atriz teve capela 'tremendo' e multidão; relembre
- CASO DANIELLA PEREZ: Veja última cena da atriz na novela 'De Corpo e Alma' antes de ser brutalmente assassinada
- CASO DANIELLA PEREZ: Gloria Perez, mãe da vítima, deu fotos brutais de Daniella morta para série: 'Tem que mostrar o que eles fizeram'
Mas Yasmin Bianchi não foi o único papel de Daniella. Veja outras novelas que tiveram Daniella Perez no elenco:
Barriga de Aluguel (1990)
Na novela, também de autoria de Glória Perez, Daniella estrelou sua primeira personagem. Clotilde, ou apenas Clô, era uma bailarina.
O Dono do Mundo (1991)
Yara Maciel foi a segunda personagem interpretada pela atriz Daniella Perez, na qual a atriz pôde, mais uma vez, mostrar ao público todo seu talento. Na novela, Yara era irmã da personagem de Gloria Pires.
Apesar de todo o sucesso nas novelas anteriores, foi apenas na novela 'De Corpo e Alma' (1992), que Daniella conquistou o coração dos brasileiros.