Thiago Gagliasso deixou as desavenças com o irmão Bruno Gagliasso de lado e se solidarizou com os sobrinhos, Titi e Bless, que sofreram ofensas racistas no último sábado (30).
Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, o pré-candidato a deputado estadual desejou forças à família e elogiou as crianças.
“Independente de qualquer questão ideológica, a gente é irmão, somos uma família, e pode ter certeza que dói aqui dentro. Eu tive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas", iniciou Thiago.
O ex-ator relembrou que não mantém boas relações com seu irmão Bruno e sua cunhada, mas ele fez questão de destacar que Giovanna é uma "mãe exemplar":
"Queria parabenizar a minha cunhada, pela atitude que ela teve. Certamente ela devia ter feito muito pior, porque eu imagino a raiva, o ódio que ela deve ter sentido".
Bruno e Thiago Gagliasso estão brigados
Bruno Gagliasso e o irmão não se falam mais, a relação dos dois ficou conturbada de vez em 2018, quando Thiago declarou apoio ao então candidato Jair Bolsonaro.
Porém, o galã global já havia declarado que a política não foi o principal motivo para a briga entre os dois. E sim, quando o irmão expôs uma conversa entre ele e a cunhada, na qual Giovanna aparece "jogando na cara" as ajudas financeiras que Thiago recebeu do irmão.
Entenda
No último sábado (30), um vídeo de Giovanna Ewbank defendendo seus filhos de um ataque racista viralizou nas redes sociais.
Nele, a atriz parte para cima da agressora e a chama de "racista nojenta, filha da put*" e afirma que a mulher merece "soco e porrada". A agressora foi detida, mas liberada logo em seguida.