O cantor Michael Sullivan revelou, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, que Ayrton Senna pediu Xuxa Meneghel em casamento apenas algumas horas de morrer.
O piloto de Fórmula 1 estava na Itália para participar do Grande Prêmio de San Marino, em 1994, e ligou para a então namorada de madrugada horas antes da competição.
"Ele ligou para a Xuxa de madrugada. Eram onze da noite aqui no Rio, e três da madrugada na Itália. No fim, ela disse: nós vamos nos casar quando ele voltar'", revelou o cantor, que estava com Xuxa em estúdio quando ela recebeu a ligação do piloto.
Segundo Sullivan, Xuxa ainda pediu que Senna desistisse do Grande Prêmio de San Marino, que acabou sendo marcado por uma série de acidentes. Nos treinos classificatórios, o piloto Roland Razenberger havia morrido em uma colisão, o que deixou Senna sensibilizado.
"Ele tinha visto o amigo dele no necrotério e não sabia como ia correr. Ele até falou: para que correr?", acrescentou.
Senna morreu em corrida na Itália
Indo contra sua própria intuição e pedidos de Xuxa, Senna decidiu participar da corrida, especialmente porque já estava em uma competição acirrada com Michael Schumacher.
Sullivan disse que não havia ido dormir ainda quando ligou a TV para assistir a corrida e se deparou com o acidente de Senna.
"Liguei para a Marlene Mattos, porque sabia que ela estava dormindo e alguém tinha de acordá-la. Eu fiquei só pensando no que ia falar. Mas só consegui mesmo falar de tarde", lamentou.