Recentemente, foi lançada a série sobre o assassinato da atriz Daniella Perez, fazendo com que muitas pessoas descobrissem o ocorrido entre a filha de Gloria Perez e o ator de novelas Guilherme de Pádua.
O que aconteceu?
Em dezembro de 1992, o corpo de Daniella Perez foi encontrado no Rio de Janeiro. A artista de 22 anos foi golpeada várias vezes com tesoura e punhal.
As investigações do assassinato de Daniella Perez levaram aos nomes de Guilherme de Pádua e a então esposa do ator, Paula Thomaz.
O assassinato estaria ligado ao fato do ator ter "perdido espaço" na novela de "De Corpo e Alma", escrita por Gloria Perez. Já Paula tinha ciúmes da atriz.
Quanto tempo Guilherme de Pádua ficou preso?
O ator Guilherme de Pádua foi solto em 14 de outubro de 1999, após ficar preso por 6 anos e 9 meses, o que significa o cumprimento de um terço da pena.
Guilherme de Pádua teria feito tatuagem genital
Na série, mostra que dez dias antes de praticar o crime, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz tatuaram juntos o nome um do outro em suas respectivas regiões íntimas.
Guilherme de Pádua tatuou o nome de Paula Thomaz em seu pênis e a assassina fez o nomes com o nome do então marido em sua virilha.