JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP é acusado de drogar ex antes de relação sexual; entenda o caso

Ex-namorada de Johnny Depp vem à público contar que o ator lhe deu droga antes do sexo e atirou uma garrafa de vinho e sua direção

Cadastrado por

Meliah Batista

Publicado em 03/08/2022 às 8:13 | Atualizado em 03/08/2022 às 9:40
Johnny Depp recebe mais uma acusação de ex-namorada sobre drogá-la antes do sexo - KEVIN LAMARQUE / POOL / AFP

Johnny Depp tem seu nome envolvido em mais um suposto caso judicial após sua ex-namorada, a atriz Ellen Barkin, revelar que o ator lhe ofereceu drogas antes da sua primeira relação sexual.

AMBER HEARD JOHNNY DEPP

Após vitória de Johnny Depp no julgamento contra sua ex-esposa, Amber Heard, outra namorada do astro se pronunciou o acusando de ser um 'bêbado verbalmente abusivo’.

JOHNNY DEPP ELLEN BARKIN

Ellen Barkin estrelou a obra "Treze Homens e um Novo Segredo" e participou do filme "Medo e Delírio" junto com Johnny Depp, na época que mantinham um relacionamento.

A atriz contou que na primeira relação sexual que tiveram, Johnny Depp lhe deu a droga metaqualona, um sedativo e hipnótico, da marca Quaalude.

De acordo com Ellen, Johnny Depp era ‘incrivelmente charmoso’, mas era cercado por um mundo de violência, ‘como a maior parte dos agressores’.

JOHNNY DEPP É ACUSADO DE SER ABUSIVO POR OUTRA EX-NAMORADA

Além disso, disse que o ex-namorado menosprezava as pessoas que achava que estavam abaixo dele e estava constantemente alcoolizado ou drogado.

"Ele estava bêbado o tempo todo, na maioria das vezes. Ele é escandaloso, ele é verbalmente abusivo. E essas coisas que você pode ver", disparou a atriz.

Ellen Barkin acrescentou que Johnny Deppatirou uma garrafa de vinho em sua direção quando estavam em um hotel em Las Vegas, o que foi o estopim para que ela terminasse o relacionamento.

Tags

Autor