A notícia que os fãs não esperavam ouvir foi anunciada na tarde dessa quinta-feira (18): o fim da dupla Simone e Simaria. As irmãs protagonizaram diversas polêmicas ao longo dos meses.
Após vários boatos de que a relação estava estremecida, um áudio foi divulgado mostrando um conflito entre as duas no Programa do Ratinho.
A dupla iria fazer um show no São João de Caruaru, mas Simaria chegou atrasada e Simone precisou fazer o show sozinha. A cantora conseguiu entrar apenas no final e quis estender a apresentação.
Logo depois, Simaria concedeu uma polêmica entrevista para Leo Dias, do Metrópoles. Ela relatou várias queixas da irmã, além de intrigas e problemas nos bastidores.
Após a repercussão negativa, a cantora decidiu se afastar dos palcos e alegou que foi uma recomendação médica. Desde então, Simone estava fazendo as apresentações da dupla sozinha.
Simaria proibiu familiares em condomínio e brigou com a mãe
A relação de Simaria com a família também ficou abalada com a briga com Simone, principalmente com a mãe da dupla.
Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora teria proibido a entrada dos parentes no condomínio de luxo que mora com os filhos em São Paulo.
A decisão aconteceu há 20 dias e foi informada a segurança do local. Até mesmo a mãe, dona Mara, foi impedida de visitar o imóvel.
A família não aceita a briga entre as irmãs e segue pressionando Simaria para que aconteça uma reconciliação.