Mara Lúcia Abrão, mãe do ex-BBB 22 Rodrigo Mussi, deu sua versão da história de que teria pedido R$ 50 mil logo após o empresário deixar o reality da Rede Globo.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Mara se defendeu e ainda deu detalhes de sua relação com o filho.
Segundo Mara, ela pediu sim a quantia ao filho, mas, na verdade era uma cobrança, tendo em vista que ela quem financiou a ida de Rodrigo para outro país.
“Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse que estava na hora de ele devolver, estava precisando… Quando ele chegou da Austrália, eu dei a minha cama para ele e o meu carro. Disse: ‘Vai Rodrigo. Você quer arrumar emprego, vai fazer entrevistas'”, revelou Mara.
Segundo Rodrigo, a mãe o abordou antes mesmo dele conseguir dormir depois de ter sido eliminado do reality com uma mensagem cobrando a quantia.
Mara rebate que decidiu cobrar pois estava magoada com a mudança de comportamento do empresário com ela que, em sua visão, aconteceu dois meses antes dele entrar no Big Brother.
“Eu fiz isso mais porque eu fiquei muito magoada. O procurador dele me ligou dizendo que ele me odiava, que ele me detestava, que nunca mais queria me ver e tinha horror de mim”, desabafa.
A coluna LeoDias, do Metrópoles, divulgou um print das mensagens em tom ameaçador enviadas por Mara para Rodrigo.
Foto na UTI
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Rodrigo contou que sua mãe teria sido barrada do hospital onde ele ficou 45 dias internado após o acidente de carro.
Segundo ele, Mara teria tirado uma foto dele em coma, então, os seguranças a viram mexendo no celular pelas câmeras.
"Aumentou [a história], entendeu? Eu fui desligar o celular na hora que eu esqueci. Porque esse dia ele estava mal", justifica Mara.