SERTANEJO

Quem é JOÃO GUSTAVO? Conheça o irmão mais novo de Marilia Mendonça que anunciou pausa na carreira por doença grave

Ele ficou conhecido por fazer dupla com Dom Vittor

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/09/2022 às 11:57
X

A notícia de que João Gustavo iria dar um tempo na carreira, e na dupla com Dom Vittor, chocou os fãs da música sertaneja. O rapaz é irmão de Marilia Mendonça e ganhou muito apoio dela na carreira.

Gustavo é o irmão mais novo por parte da mãe da cantora, Ruth Moreira. Os dois eram muito apegados e Marilia costumava compartilhar vários momentos ao lado da família.

Marilia faleceu no dia 05 de novembro em um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A causa da morte dela, e das outras quatro pessoas, foi politraumatismo contuso pela queda da aeronave.

CONHEÇA JOÃO GUSTAVO

João Gustavo nasceu em Goiânia e tem 21 anos. Ele começou a cantar desde muito novo após ver a mãe e a irmã na igreja.

Quando decidiu seguir os mesmos passos da irmã teve uma dupla com Matheus, que chegou ao fim anos depois. Gustavo também tentou ser atleta de basquete, fazer lives de jogos, e até entrou no curso de Educação Física.

Em outubro de 2020, ele iniciou uma parceria com Dom Vittor, quando foram chamados para compor juntos. Desde então, os dois resolveram formar uma dupla.

A primeira música de trabalho iria sair em 17 de novembro, mas precisou ser adiada após a morte de Marilia.

FIM DA DUPLA DOM VITTOR E GUSTAVO

Na manhã desta quarta-feira (28), a dupla Dom Vittor e Gustavo anunciaram o fim da parceria. O motivo foi o diagnóstico de depressão do irmão de Marilia.

"Há quase dois anos, nascia Dom Vittor & Gustavo, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos", iniciou o texto.

Na publicação, fala-se sobre Gusttavo achar que as coisas poderiam seguir normalmente após a morte da irmã, o que não aconteceu.

"Na estrada ele sentiu a saudade “gritar”, as lembranças da irmã do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda".

Para não prejudicar a carreira de Dom Vittor, o encerramento da dupla foi a melhor opção, segundo a postagem. Os dois se desejaram sucesso e Gustavo deve se afastar para tratar os problemas de saúde.

Tags

Autor