ETERNA

Marilia Mendonça surge com dupla do irmão, Dom Vittor e Gustavo, em primeira música póstuma

Cantora faleceu em novembro deste ano, mas deixou alguns projetos gravados

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/12/2021 às 12:42
Notícia
X

Agora, os fãs de Marilia Mendonça podem matar um pouquinho as saudades deixada pela artista, que faleceu precocemente em novembro deste ano. Nesta sexta-feira (3), foi lançado um projeto inédito da sertaneja ao lado do irmão, João Gustavo, e da sua dupla, Dom Vittor.

A faixa, intitulada 'Calculista', também ganhou um videoclipe - que foi filmado na casa de Marilia Mendonça, em maio deste ano. Com o acidente que vitimou a cantora e mais quatro pessoas, o projeto acabou sendo adiado por um tempo.

Gustavo, o irmão da cantora, revela que pensou em abandonar o lançamento. Contudo, ele foi incentivado pela mãe, Dona Ruth, a seguir em frente e honrar a familiar.

"Teremos sempre em nossa memória as palavras e os ensinamentos que ela fez questão de nos passar, talvez o maior deles tenha sido o de sermos nós mesmos sempre, não perder nossa identidade seja qual for a situação", declarou, em depoimento ao portal Hugo Gloss.

A dupla Dom Vittor e Gustavo ainda planejavam abrir alguns shows futuros de Marilia Mendonça. Com o falecimento da artista, grande parte dos profissionais da banda dela seguem trabalhando para os rapazes.

Confira a canção

Relembre o acidente

Marilia Mendonça e outras quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda.

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente.

Tags

Autor