Marilia Mendonça surge com dupla do irmão, Dom Vittor e Gustavo, em primeira música póstuma
Cantora faleceu em novembro deste ano, mas deixou alguns projetos gravados
Agora, os fãs de Marilia Mendonça podem matar um pouquinho as saudades deixada pela artista, que faleceu precocemente em novembro deste ano. Nesta sexta-feira (3), foi lançado um projeto inédito da sertaneja ao lado do irmão, João Gustavo, e da sua dupla, Dom Vittor.
A faixa, intitulada 'Calculista', também ganhou um videoclipe - que foi filmado na casa de Marilia Mendonça, em maio deste ano. Com o acidente que vitimou a cantora e mais quatro pessoas, o projeto acabou sendo adiado por um tempo.
Gustavo, o irmão da cantora, revela que pensou em abandonar o lançamento. Contudo, ele foi incentivado pela mãe, Dona Ruth, a seguir em frente e honrar a familiar.
"Teremos sempre em nossa memória as palavras e os ensinamentos que ela fez questão de nos passar, talvez o maior deles tenha sido o de sermos nós mesmos sempre, não perder nossa identidade seja qual for a situação", declarou, em depoimento ao portal Hugo Gloss.
A dupla Dom Vittor e Gustavo ainda planejavam abrir alguns shows futuros de Marilia Mendonça. Com o falecimento da artista, grande parte dos profissionais da banda dela seguem trabalhando para os rapazes.
Confira a canção
Relembre o acidente
Marilia Mendonça e outras quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda.
- Vídeo: mãe de Marilia Mendonça compartilha momento divertido com filho da cantora
- Murilo Huff anuncia retorno dos shows após quase um mês da morte de Marilia Mendonça
- Empresário de Marilia Mendonça fala sobre o destino das composições inéditas da cantora; veja vídeo
- Maiara, Maraisa e Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, prestam homenagem à cantora no Fantástico
Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente.