Hebe Camargo, ao falecer, deixou uma coleção bem luxuosa e exclusiva de carrões da Mercedes-Benz. A apresentadora adquiriu cinco carros da empresa.
Os automóveis tinham ficado com o seu sobrinho, Claudio Pessutti. Porém, janeiro de 2021 faleceu após complicações da covid-19.
Quem ficou com os carrões foi a mulher de Claudio, Helena Caio Pessutti, que vive na mansão de Hebe em Cidade Jardim, bairro de São Paulo.
QUAIS SÃO OS CARROS DE HEBE CAMARGO?
Em uma entrevista para o UOL Carros, Helena contou que três dos carros de luxo serão vendidos: S 65 AMG branco 2007, S 65 AMG preto 2003 e um CLS 500 2005.
O conversível SLK 230 prata 1998 e o sedã executivo S 600L branco 2001 ficarão sob guarda do filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo. O rapaz irá fazer exibição em eventos sobre o legado da mãe.
Helena explicou a venda: "O Claudio era muito ciumento e apegado com esses carros, tanto que não vendeu nenhum. Mas não vou conseguir andar neles, trazem muitas lembranças dele e é muito triste. Não sou colecionadora e não tem por que ficar com os veículos".