O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) condenou Maíra Cardi por danos morais após a influenciadora xingar um médico durante uma live no Instagram.
Em abriu de 2021, o nutrólogo criticou a recomendação que ela fez sobre jejum intermitente auxiliar no processo de emagrecimento.
Isso bastou para que a coach se revoltasse com a situação e realizasse uma live xingando Bruno. Esta não é a primeira vez que ela é criticada por recomendar coisas consideradas erradas para os seguidores.
'Doutor de m*rda", "senhor rato" e dizer que ele "queria likes", foram alguns termos usados por Maíra contra o médico, que entrou na Justiça.
Lembrando que apesar de vender cursos de emagrecimento, Maíra não é uma profissional de saúde, ou seja, não é nutricionista nem mesmo médica.
O Tribunal entendeu que Maíra ofendeu o profissional e a condenou por danos morais. Ela terá que pagar R$ 50 mil para Bruno.
Em sua defesa, ela alegou que não existem provas para saber de que ela estava falando sobre Bruno. Porém, segundo os autos, o dano dispensa citar diretamente o nome do envolvido.