BBB 22: por onde anda Rodrigo Cowboy, vencedor da segunda edição do programa
O participante conquistou o público pelo seu jeito de homem do interior simples
A segunda edição do "Big Brother Brasil" não teve a mesma repercussão da primeira. O sucesso do programa de estreia não acabou repercutindo tanto quanto o programa iniciado em maio. Apesar disso, alguns participantes de tornaram marcantes para o reality.
- BBB 22: Revelada a data em que os participantes confirmados serão anunciados
- BBB 22: revelado quem são os participantes do enigma dado por Tadeu Schmidt no 'Fantástico'; saiba os nomes
- BBB 22: veja a lista de famosos que podem participar do reality em 2022
- BBB 22: Rafa Kalimann ocupa lugar de Ana Clara em programa do reality; saiba detalhes
- BBB 22: Saiba o que os participantes fazem em hotel e como funciona pré-confinamento antes de reality começar
Cida, por exemplo, era uma grande favorita do público para vencer o reality, mas acabou perdendo força na final. Outro que gerou mais repercussão fora do BBB foi o modelo Fernando Fernandes. Atualmente, ele vai comandar o "No Limite", na TV Globo.
Além desses grandes nomes, o do grande vencedor também agradou bastante os telespectadores: Rodrigo Fraga, o cowboy. Com 65% dos votos conseguiu vencer o programa e levar o prêmio de R$500 mil reais.
Por onde anda
Quando saiu do programa, em 2002, o público das redes sociais não eram o mesmo de hoje em dia. Atualmente, Rodrigo é bastante ativo nas redes sociais, e gosta de compartilhar momentos de descontração com a família e amigos.
Em uma live no Instagram com Kleber Bambam, ele contou que apesar de ter ganho o prêmio, segue com seus hábitos simples. "Estou vivendo nisso daí de aluguel. Não deu ainda para comprar uma casa, Mas vai acontecer. Tenho hábitos muito simples. Continuo no que chamo de luta", revelou cowboy.
Sobre o seu trabalho, ele conta que segue treinando cavalos e que vive bem com a sua família em Ribeirão Preto, interior de São Paulo: "Hoje em dia estou aqui treinando cavalos e faço os meus negócios de corretagem. Tenho uma representação de ração de cavalo, estou casado e tenho um filho de 7 anos".