Bricadeirinha

Cotada para o 'BBB 22', Jade Picon se passa por Viih Tube ao seu confundida na rua; entenda

Jade Picon tem mais de 13 milhões de seguidores e é uma das especuladas para participar da próxima edição do 'BBB 22'

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/01/2022 às 19:45 | Atualizado em 10/01/2022 às 19:46
Notícia
X

O nome de Jade Picon andou circulando bastante nesta segunda-feira (10). Tudo porque, em seus Stories do Instagram, ela revelou que iria fazer uma viagem. Coincidentemente, o seu perfil bate muito com uma das dicas anunciadas por Tadeu Schimdt na noite do último domingo, no "Fantástico". Clique aqui e saiba mais sobre o assunto.

Pronto. Era o que faltava para que muitas pessoas na internet começassem a especular Jade Picon no "Big Brother Brasil 2022", que começa na próxima segunda-feira (17). "vou fazer uma viagem, para onde vocês acham que é?", disse a influencer que tem mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram

Jade Picon, em meio aos rumores de estar entre os participantes do time "camarote", do "BBB 22", revelou que se passou pela ex-BBB 21 Viih Tube depois de ter sido confundida no meio da rua. Ela contou em seu perfil oficial que decidiu brincar com uma mulher.

 

"Estava andando aqui na rua resolvendo uns negócios e uma mulher me parou na rua: 'é a Viih Tube?', aí eu: 'sou eu!'", disse Jade Picon em tom de brincadeira. "Até explicar que não é, sempre que me confundem, eu falo: 'é isso mesmo'. Aí ela: 'você é linda'. Eu: 'brigada'", justificou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor