EITA

BBB 22: Tadeu Schmidt revela que vai entrar na casa vestido de dummy

O apresentador respondeu perguntas dos três apresentadores da Rede BBB: Ana Clara, Rhudson Victor e Rafa Kalimann

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 11/01/2022 às 11:55 | Atualizado em 11/01/2022 às 11:55
Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt é o novo apresentador do "Big Brother Brasil" que estreia no dia 17 de janeiro - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Faltam apenas seis dias para o início do "Big Brother Brasil", e a expectativa para ver Tadeu Schmidt no comando do reality só cresce. Em algumas chamadas promocionais do programa, ele demonstra estar muito empolgado para começar nesse novo desafio.

Em entrevista para o Gshow, Tadeu respondeu três perguntas dos apresentadores da Rede BBB, Ana Clara, Rhudson Victor e Rafa Kalimann. A primeira se ele vai entrar fantasiado de dummy em alguma festa do programa. Animado, ele responde: "Pode? Vou entrar, sim. Claro que vou entrar. Eu sabia que podia. E claro que vou entrar".

A segunda pergunta foi se o apresentador teria algum problema ao ir para a xepa, em que há restrição de quantidade e tipos de alimentos. "Rhudson, eu sou bom de garfo, cara. Eu nunca fui vencido por uma comida. O que botar na minha frente eu como, não tenho problema com comida nenhuma", disse Tadeu.

A terceira foi mais um pedido do que propriamente uma pergunta. Rafa questionou se ele sabe cantar a música tema do BBB, "Vida Real", interpretada pelo cantor Paulo Ricardo. Tímido, o apresentador canta um trecho da canção. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias