SAIBA MAIS

BBB 22: por onde anda Dhomini, affair de Sabrina Sato e campeão da terceira edição

Ele foi o grande campeão do BBB 3, e também engatou romance com Sabrina dentro da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/01/2022 às 13:42
Notícia
X

Quando se pensa em "BBB 3" a maioria recorda dos dois principais personagens: Sabrina Sato e Dhomini. Os dois formaram um casal bastante querido pelo público, e que acabou não indo para frente quando saíram do confinamento. 

Dhomini, inclusive, foi o grande vencedor do programa com 51% dos votos. O paredão final entre ele e Elana foi bastante disputado, e ele quase perdeu o prêmio de R$ 500 mil. Ele ainda teve oportunidade de entrar no "BBB 13" para tentar ganhar novamente, mas não obteve tanto sucesso.

Por onde anda

Após sair do reality, ele aproveitou o sucesso que fez dentro da casa e quase emplacou a sua carreira de cantor junto com amigo, mas não seguiu adiante. Em entrevista para o Altas Horas, em 2018, ele confessou que já gastou todo o dinheiro que ganhou no programa.

"Nunca tinha visto um dinheiro desse. Errei algumas vezes, acertei outras. Tenho uma casa confortável hoje. Não vivo mais do prêmio, ele circulou. Descobri que homem não vive de prêmio, vive de renda. Tem que ter um rendimento mensal para ter vida próspera", disse ele. Atualmente, Dhomini vive muito bem com a sua mulher, Adriana, e seus cinco filhos.

O casal tem um loja online em que vendem joias em prata 950, além disso, o ex-BBB costuma dar palestras motivacionais sobre empreendedorismo. Em seu Instagram, costuma publicar momentos divertidos com a família e amigos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor