Redes sociais

'BBB 22': Jade Picon contrata equipe de Juliette para entrar no Big Brother, diz jornalista; veja quanto ela vai pagar

Jade Picon tem 20 anos, é ex-namorada de João Guilherme e leva a vida como empresária e influencer

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 11/01/2022 às 16:38
Notícia
X

Jade Picon já é um dos nomes confirmados para a próxima temporada do "Big Brother Brasil". Pelo menos é o que garante o jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles. A notícia veio à tona na última segunda -feira (10), uma semana antes do reality televisivo mais famoso começar. 

Em paralelo a confirmação da ex-namorada de João Guilherme - filho do cantor Leonardo -, Tadeu Schmidt anunciou, no domingo (9), durante o "Fantástico", novas dicas sobre as celebridades que vão compor o time "camarote" do "BBB 22". Clique aqui e leia mais sobre as informações que o novo apresentador do programa adiantou.

Ao que tudo indica, Jade Picon deve sair na frente dos demais participantes do "BBB 22". Isso porque, ainda segundo informações do jornalista, a influencer contratou a mesma equipe de geriu as redes sociais de Juliette Freire, vencedora do "BBB 21".

Jade Picon deve se tornar uma das participantes favoritas do 'BBB 22'

Se tudo ocorrer dentro do esperado e grande parte do público simpatizar com Jade Picon, a influencer vai contar com uma grande onda de fãs nas redes sociais. Primeiro porque ela já já acumula mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram. E detalhe: o reality só vai começar na próxima segunda-feira, dia 17.

Segundo porque boa parte dos publicitários e social medias que ficaram a frente das redes de Juliette vão fazer de tudo para que Jade Picon também se torne um sucesso durante o confinamento do Big Brother Brasil.

Quanto Jade Picon vai pagar para equipe de Juliette gerir suas redes sociais?

Jade Picon vai ter que desembolsar nada mais, nada menos do que R$ 45 mil. Esse foi o valor acertado entre a influencer e os profissionais de Juliette, segundo Leo Dias.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor