BBB 22: Relembre o último discurso de Tiago Leifert para Juliette, campeã do reality
A edição do BBB 21 foi a última apresentada por Tiago Leifert
Tiago Leifert fez história enquanto comandou o Big Brother Brasil. Em 2021, o público ainda não sabia, mas aquele seria o seu último ano apresentando o programa.
Mesmo sob uma pandemia de covid-19 e diversas polêmicas envolvendo o reality, o apresentador deixou sua marca na trajetória da atração.
Um dos seus dias mais marcantes foi, certamente, a final do BBB 21, que consagrou Juliette Freire campeã. Um dos momentos mais esperados era o discurso de Leifert, que narrou o percurso da paraibana durante todo o programa.
- BBB 22: Três confinados testam positivo para covid-19 e Rede Globo se pronuncia sobre o caso; saiba mais
Sem dispensar os elogios, Tiago Leifert ainda revelou para os confinados o sucesso que Juliette se tornou entre o público de fora - acumulando mais de 30 milhões de seguidores apenas no Instagram.
- BBB 22: Arthur Aguiar entra no programa para cumprir meta; saiba qual
- BBB 22: Pedro Scooby entra em rede social e fãs especulam ida ao reality; entenda
- BBB 22: Tiago Abravanel é um dos participantes que que estão com covid-19; saiba detalhes
- Edição do Big Brother é quem constrói preferência do público fora da casa, diz ex-BBB; veja vídeo
BBB 22
Agora, a menos de cinco dias da estreia do Big Brother Brasil 22, quem assume o comando é o jornalista Tadeu Schmidt, que tem sido bem avaliado pelo público.
- Confira mais notícias sobre o BBB 22 clicando aqui
O reality show tem início no próximo dia 17 de janeiro, na Globo, e contará mais uma vez com dois grupos distintos: a Pipoca, composta por pessoas anônimas, e o Camarote, com nomes conhecidos do público.
Confira o discurso na íntegra de Tiago Leifert no BBB 21
"Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça likes, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, que eu não vou nem te contar.
Monte seu pódio sem a Juliette. Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má.
Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento estou fazendo um carinho em vocês, de fazer um discurso vingativo. Mas eu não quero te fazer chorar. Isso não é você. Fazer um discurso vingativo e falar: 'Olha só, eu estou na final'. Não é a sua cara, você é o exato oposto disso tudo.
Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era doida, 'eu não sou doida!', você não acreditou. Você não mudava sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você.
- BBB 22: entenda por que a TV Globo ainda não divulgou a lista oficial com o nomes dos participantes
Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro para se tornar má, você continuou bondosa. Alegre, sã e boa. Foi o que você fez.
Ser assim no BBB é muito perigoso, Juliette, porque ninguém acredita em você. 'Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Tudo se polariza e ela vem querer dialogar comigo, ter paciência, me perdoar.
Isso não existe mais, não é possível. Ela tá mentindo pra mim. Ela é falsa, vamos botar ela no paredão'. Era o exato oposto disso. Era tudo verdade.
Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida.
Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette!"