AMIZADE

BBB 22: Tiago Abravanel fala como reagiu quando soube que Naiara Azevedo entraria para o programa: 'fiquei desesperado'; assista ao vídeo

O apresentador confessou que não gostou de ter visto o nome da amiga na lista de possíveis participantes

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 24/01/2022 às 9:49
Reprodução/Twitter ZAMENZA
Tiago Abravanel contou para Linn e Arthur que ficou desesperado quando soube que Naiara Azevedo ia para o BBB 22 - FOTO: Reprodução/Twitter ZAMENZA
Leitura:

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo são amigos antes mesmo da entrada no BBB 22. Os dois deixam isso bastante evidente em alguns momentos juntos. E o desabafo da cantora pedindo para sair do programa fez com que o apresentador falasse sobre a sua reação quando soube que ela estaria no reality.

Em uma conversa com Linn e Arthur na cozinha, após a votação desse domingo (23), o cantor confessou que não ficou feliz quando ouviu o boato. "Fiquei desesperado", disse. Linn perguntou porque dessa reação: "Primeiro que a gente é amigo, e segundo porque eu conheço ela. Eu sei que talvez ela não estava preparada para viver isso aqui".

Tiago continuou falando que não pode influenciar nas decisões de Naiara, e que não a questionou sobre se ela iria realmente para o BBB. "Eu não liguei para ela. Se ela for, que seja pela escolha dela, eu não vou fazer nada. Desejei um Feliz Ano Novo, só. E fiquei na minha", desabafou o cantor.

Assista ao vídeo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias