FOI JOGO?

BBB 22: discurso de desistência de Naiara Azevedo foi jogada ou de coração?; web reage

A cantora queria sair durante o programa ao vivo, mas foi amparada por Tiago

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 24/01/2022 às 9:27 | Atualizado em 24/01/2022 às 10:56
Notícia
X

Naiara Azevedo foi uma participante que surpreendeu o público, e isso não se deve ao fato do seu nome ter sido confirmado na lista do BBB 22. A maneira como ela entrou na casa, e a maneira que os outros participantes a trataram chamou bastante atenção.

Logo no primeiro dia, ela já informou que não gosta de dividir cama com ninguém e que precisa dormir sozinha. Para quem não sabe, poucas camas são disponibilizadas para os confinados, e eles precisam compartilhar tudo. Foi então que Vyni cedeu a cama de solteiro para Naiara, o que não foi bem visto pela casa.

Crise de ansiedade

Os comentários de todos sobre o comportamento invasivo da cantora foi o assunto da primeira semana. Rodrigo foi um dos que mais conversaram com os outros participantes sobre a maneira que Naiara estava soando como uma pessoa forçada. Inclusive, ele até tentou convencer algumas pessoas a votarem na cantora.

Natália foi a única que teve coragem em falar para a cantora o que pensava sobre ela, e contou que talvez o público não tivesse gostando da sua participação. Logo após isso, a sertaneja teve uma crise de ansiedade e precisou de atendimento médico. 

Sobre o paredão

A indicação direta de Douglas também não mexeu bem com a cantora, que estava se recuperando bem da crise. A justificativa do ator não foi nada demais, ele apenas disse que não a única opção no momento seria a cantora. A responsabilidade de também puxar alguém para o paredão piorou bastante a situação.

Ainda durante a votação, Naiara pedia insistentemente para falar com Tadeu Schmidt, que não quis conversa com a cantora e andou com suas obrigações. Ainda durante a prova bate volta, o público percebeu que ela e Tiago estavam conversando de uma maneira mais séria.

Logo um vídeo confirmou que o apresentador pedia para que se ela quisesse desistir, só apertasse o botão após o fim da edição do domingo. Em seu discurso, pediu para que o público a tirasse da casa e desse oportunidade aos participantes do grupo Pipoca.

Reação da casa e do público

Após desabafar dizendo que ia arrumar as malas para sair, Naiara foi amparada pelos outros participantes, que pediram para ela não desistir. Arthur Aguiar, inclusive, foi um que aconselhou ela esperar o resultado do paredão.

A casa parece que mudou de postura depois da conversa que tiveram, inclusive, começaram a tratá-la melhor e dar mais ouvidos as suas conversas. Já para o público, a percepção foi bastante dividida, mas maioria notou que essa poderia ser uma estratégia de jogo da cantora para chamar atenção e permanecer no programa. 

Boa parte do público afirmou que ela pode estar com medo do cancelamento, como aconteceu com Karol Conká, e está fazendo um discurso de perdedora para ameniza a situação. A web, inclusive, está querendo que ela fique mais um pouco no jogo para ver até onde vai a força de vontade da cantora.

Veja os vídeos de Naiara

Veja reação da web 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor