RELAÇÃO

BBB 22: Arthur Aguiar revela que a esposa, Maíra Cardi, já propôs ménage

Ator atualmente é casado com a influenciadora, mesmo após 16 traições

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/01/2022 às 10:33 | Atualizado em 24/01/2022 às 11:51
Notícia
X

Participando do BBB 22, Arthur Aguiar conversou com Naiara Azevedo sobre o seu atual casamento com Mayra Cardi, que já passou por altos e baixos. No papo, ele revelou que a companheira chegou a sugerir um ménage à tróis caso ele se interessasse por outra mulher.

Vale lembrar que, durante a crise no relacionamento dos dois, Arthur Aguiar foi acusado de ter traído Mayra cerca de 16 vezes. Na conversa, ele mencionou sobre como a esposa lidou com isso.

"O que mais machucou ela não foi a traição, foi a falta de lealdade. Ela sempre falou, desde o início pra mim: 'Se um dia você se sentir atraído por uma outra mulher, fala pra mim, a gente pode trazer ela pra dentro do relacionamento, fazer uma experiência'... Ela se colocou nesse lugar, o que machucou foi eu não ter sido leal com ela", declarou Arthur Aguiar.

O ator ainda afirmou que as traições cometidas contra a esposa serviram para que ele entrasse em um processo de autoconhecimento. Aguiar reconheceu que teve falta de "responsabilidade afetiva" com o outro, e foi a partir disso que decidiu mudar.

"Me considero uma pessoa que está em processo, mas muito lúcido de que momento estou e onde eu quero chegar. Apesar de não me orgulhar, eu não tenho vontade de esquecer, porque quando a gente esquece, a gente faz outra vez", reconhece.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor