TODO MUNDO QUER SAIR

BBB 22: após votar em Natália, Maria chora e diz que quer sair; veja vídeo e entenda

A cantora ficou muito abalada quando soube que Natália estava emparedada

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 24/01/2022 às 10:55
Notícia
X

A votação desse domingo (23) agitou muito a casa do BBB 22. A dinâmica de cada participante votar em duas pessoas no confessionário deixou todos bem abalados. Além do pedido de Naiara para sair do reality, Maria também confessou que queria deixar o reality, após ter votado em Natália.

Natália ficou bem impressionada com o voto da cantora, e afirmou que não estava esperando por isso. "Me assustou muito ela ter votado em mim. Eu suspeitava, mas realmente não esperava", confessou a Rodrigo. Maria tentou conversar com a designer de unhas, mas não teve uma boa recepção.

Após a votação, ela chorou muito no quarto e foi amparada por Brunna. "Eu quero ir embora. Eu tô me sentindo muito mal, não consigo viver com esse sentimento", desabafou a cantora. Em uma outra situação, ela foi convencida por Eliezer e Tiago a permanecer no jogo.

Conversa com Natália

Após o estresse durante a votação, Maria voltou a tentar conversar com Natália que revelou estar muito decepcionada. "Foi um soco que pegou e saiu destroçando tudo por dentro. Eu poderia estar com sete votos. A questão é que o seu voto, para mim, tá me sangrando por dentro", confessou.

A designer de unha também afirmou que acreditava na amizade das duas, e agora percebeu que não é algo recíproco: "Tu era uma pessoa que eu me colocaria na frente pra segurar o seu. E hoje eu já sei que não é recíproco".

Assista ao vídeo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor