EITA

BBB 22: beijo, choro e pedido para sair do programa marcam a primeira festa do líder; confira resumo

A primeira festa do líder do BBB aconteceu na noite dessa quarta (26), e foi marcado por pequenas confusões

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 27/01/2022 às 7:42
Reprodução/TV Globo
A festa dessa quarta-feira (26) foi para o líder Douglas, mas quem roubou a cena foi o trio Eslovênia, Natália e Lucas - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A primeira festa do líder do BBB 22 aconteceu na noite dessa quarta-feira (26). A formação de um casal esperado, e uma crise de choro de Natália após presenciar o beijo foram o assunto da noite.

O líder Douglas Silva escolheu o tema "Luz, câmera e ação", e teve várias momentos dos seus principais trabalhos exibidos em uma TV. Lembrando que o ator foi o primeiro brasileiro a ser indicado a uma categoria no Emmy Internacional, por Acerola em "Cidades dos Homens".

Beijo entre Eslovênia e Lucas, e outras pegações

O primeiro beijo do BBB 22 saiu já na madrugada desta quinta-feira (27). Apesar de Lucas ter dado em cima de Natália durante a tarde na piscina, ele acabou beijando Eslovênia. O flerte dos dois começou ainda no início do programa, e os outros participantes percebiam e deram força para que os dois ficassem. Uma parte do público que torce pela Miss também ficou feliz com o beijo.

Quem também aproveitou o momento para dar selinhos foi Maria, que aproveitou para beijar Eliezer e o aniversariante, Vyni. O designer por sua vez, aproveitou para dar uma bitoca em Linn.

Natália não ficou bem

Logo após o beijo entre Lucas e Eslovênia, Natália não ficou nada bem. Ela chorou bastante sozinha no quarto, e até chegou a atirar os sapatos na porta. Quando os outros perceberam a situação, tentaram amparar a designer de unhas.

Maria e Linn fizeram questão de ficar próximas de Natália, que estava pedindo para sair do programa. As duas impediram que ela apertasse o botão. A travesti, inclusive, passou boa parte do tempo conversando com ela. Entre choros e até vômito, as duas dormiram juntas após se acalmarem.

Linn e Naiara se desentenderam

Entre as confusões envolvendo Natália, Linn e Naiara acabaram se desentendendo. A cantora ficou irritada que a designer de unhas estava chorando por "macho", e disse que ela estava fazendo de palhaça. A travesti logo rebate e diz que a situação não é sobre Naiara, e pede compreensão sobre o assunto.

Em um outro momento, Linn pede para que ela pare de ficar pressionando Natália sobre estar sofrendo por homem, e influenciá-la a apertar o botão da desistência. "Você está fazendo pressão na cabeça dela, Naiara", disse. As duas logo param de falar para novamente prestarem atenção na sister que estava no banheiro.

Aniversário de Vyni

Assim que os brothers perceberam que já passava da meia noite, eles se juntaram para cantar parabéns para Vyni. Inclusive, a produção colocou o hit "Parabéns", da Pabllo Vittar com Márcio Victor, do Psirico. O cearense ficou bastante emocionado, e feliz com a comemoração.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias