Com data de estreia para o próximo dia 17, o Big Brother Brasil 22 enfrenta alguns problemas nos bastidores. Isso porque alguns funcionários da produção do reality show testaram positivo para a covid-19 e precisaram ser afastados.
O caso repercutiu e a Globo chegou a se pronunciar oficialmente - confira mais sobre clicando aqui. Já o diretor do BBB, Boninho, falou sobre o assunto nesta segunda-feira (10).
- BBB 22: Surto de covid-19 atinge os bastidores e Globo emite nota
- Ex-BBB André Martinelli testa positivo para covid-19
- BBB 22: Jade Picon, ex de João Guilherme, é desmascarada em nova charada do reality; entenda
- BBB 22: Revelada a data em que os participantes confirmados serão anunciados
- BBB 22: cantora transsexual está confinada para o reality, diz site
- BBB 22: Rafa Kalimann ocupa lugar de Ana Clara em programa do reality; saiba detalhes
Pelas redes sociais, o empresário citou a notícia de que metade da equipe da cenografia e compra de suprimentos havia sido afastada - o que afetou diretamente o andamento do programa.
O que disse Boninho sobre o surto de covid
"A equipe do BBB não está 100% com covid. O pessoal da cenografia não está com covid. O pessoal da produção não está com covid. É lógico, a gente teve algumas baixas, natural, mas o ritmo continua igual. É mentira, é fake news", disse Boninho, via Stories do Instagram.
O diretor da Globo ainda citou Camila, a diretora de cenografia, que segue nas suas funções normais. "Então, segue o jogo, Big Brother daqui a pouco no ar, faltam 7 dias!", finalizou.