No dia 17 de janeiro começará a 22° edição do Big Brother Brasil, e muitos expectadores já estão animados para o clima e conflitos da casa mais vigiada do país. Um dos assuntos mais comentados entre os usuários são os participantes que foram expulsos do local e 'quebraram' as redes sociais.
Todos os anos, existe pedidos para que uma das pessoas que entram na casa saíam expulso da edição, contudo, poucos já realizaram o feito.
- BBB 22: entenda por que a TV Globo ainda não divulgou a lista oficial com o nomes dos participantes
- BBB 22: reality terá jogo para espectadores; entenda
- BBB 22: Anúncio dos participantes deve acontecer durante 'Caldeirão com Mion'
- BBB 22: Três confinados testam positivo para covid-19 e Rede Globo se pronuncia sobre o caso; saiba mais
Daniel Echaniz
O primeiro participante expulso, apenas 11 anos depois de sua estreia, foi em 2012, quando o participante Daniel teve um 'comportamento inadequado', segundo a emissora. Na época, algumas pessoas afirmaram que o participante teve relações com Monique enquanto a mesma estava dormindo. O caso entrou em investigação e ele foi expulso do reality. Depois que soube do acontecido, Monique declarou que não houve estupro. Assim como em 'A Fazenda 2021', Dayane Mello afirmou que Nego do Borel não a abusou, como foi acusado.
Ana Paula Renault
Outro caso de expulsão que ficou muito conhecido dentro da casa, foi de uma das favoritas da edição do ano de 2016. Ana Paula, em uma festa do programa, deu um tapa no rosto de Renan, outro participante. Ela foi retirada da casa no outro dia.
Ver essa foto no Instagram
Marcos Harter
No BBB17, o médico cirurgião plástico Marcos Harter teve uma discussão com seu affair de dentro da casa, Emilly Araújo, ganhadora do programa, ele apertou o braço dela deixando marcas fortes em seus ombros. Considerado agressão pelo público e autoridades do programa. O rapaz, ainda, foi indiciado pelo crime.
Ver essa foto no Instagram
Vanderson Brito
Durante o ano de 2019, na sua 19° edição, o participante Vanderson foi acusado de estupro e agressão por três mulheres que estavam do lado de fora do programa. O rapaz foi expulso e indiciado por lesão corporal. Nas acusações, elas relataram, ainda, importunação ofensiva.
Ver essa foto no Instagram
Hariany Almeida
A última participante a ser expulsa do programa foi Hariany Almeida, que foi punida por empurrar sua amiga de confinamento, Paula von Sperling, após uma festa da edição. "Regra é regra e a regra é soberana. Vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa", explicou Tiago Leifert, antigo apresentador do programa.
Ver essa foto no Instagram