O brother pipoca mais seguido da casa, Vinicius Fernandes, o Vyni, chorou no BBB 22 ao recordar casos de homofobia que enfrentou ao longo da vida e disse que 'já ouviu muita coisa pesada e tentou se esconder'.
"A pessoa é meio que forçada a viver se escondendo, com medo de ser quem é. Já ouvi muita coisa pesada nesse sentido, que não valia nada, que não era ninguém e que nunca ia chegar lá. Graças a Deus, minha família sempre me deu apoio em tudo, mas machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo", relatou o rapaz, emocionado.
- BBB 22: Naiara Azevedo faz almoço sozinha por não querer atrapalhar brothers que estavam dançando
- BBB 22: Boninho alfineta Luana Piovani: 'Até a Alexa tá vendo o BBB, menos a Luana'; entenda
- BBB 22: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, percebe música de Anitta e para de dançar; relembre briga das cantoras
- BBB 22: Alvaro Xaro defende permanência de Naiara Azevedo e fãs comentam: 'parece que não aprenderam nada'
- BBB 22: saiba mais sobre Carlos Picon, pai de Jade Picon, Camarote do Big Brother
Após conversar isso com os brothers, Vyni recebeu elogios de seus colegas de confinamento e agradeceu.
"Sabe o que é mais gostoso? É que essas pessoas vão te aplaudir, isso é o mais foda! Uma coisa que vou te falar: os processos mais difíceis são grandes propósitos. O seu propósito é gigante e seu processo deve ter sido muito difícil, nem sei o tamanho que foi. Se vista assim! A roupa é de um cara de autoestima e é assim que tem que fazer", disse Rodrigo Mussi, que afirmou que o rapaz 'seria uma estrela'.
"Outra coisa, ninguém tenta ofuscar a pessoa que não tem brilho. Se estão tentando apagar o seu brilho, é porque tem um brilhão aí. As pessoas só tacam pedra na árvore que tem frutos", complementou Natália Deodato.
Veja vídeo
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.