POLÊMICA

Naiara Azevedo, do BBB 22, já participou do MasterChef: 'ranço foi unânime'; relembre

Naiara Azevedo foi uma das convidadas do MasterChef e deu o que falar entre os cozinheiros amadores

Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 18/01/2022 às 18:58 | Atualizado em 18/01/2022 às 19:00
Naiara Azevedo é cantora sertaneja e está no time Camarote do BBB 22 - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil não foi o único reality em que Naiara Azevedo causou. Antes de entrar no BBB 22, a sister participou de um episódio da última temporada do MasterChef, em agosto de 2021. E a cantora deu o que falar entre os cozinheiros amadores.

Naiara e Fabiano, da dupla com César Menotti, foram convidados para cozinhar junto com os participantes.  Uma das participantes, Amanda Azevedo, contou sobre o episódio em seu Twitter.

Ainda segundo a participação de Naiara, Amanda continuou falando sobre a má impressão. "Ela gongava todas as nossas ideias e tirava sarro do nosso esforço. Ao invés de ajudar a animar e dar apoio moral pra equipe pelo menos, era bem o contrario. Fez comentários negativos pros chefes sobre nosso trabalho em equipe", declarou.

Para Amanda, a reação negativa de Naiara tem a ver com as decisões que os cozinheiros amadores tomaram com a receita apresentada.

 

Quem também falou sobre a participação da cantora, de uma forma mais discreta, foi a ganhadora do reality, Isabella Scherer

Logo em seguida, os seguidores responderam querendo saber o desfecho do assunto.

 

 

Participação de Naiara Azevedo no BBB

A chegada de Naiara Azevedo gerou burburinho entre os participantes do Big Brother. Alguns chegaram a comentar sobre a postura da cantora na casa. Veja:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor