O veto na prova do líder, que aconteceu nessa quinta (27), mudou completamente a dinâmica da casa do BBB 22. A vitória de Tiago Abravanel e Pedro Scooby deixou alguns participantes desconfiados sobre as possíveis indicações do apresentador para o paredão. Rodrigo, inclusive, já prometeu usar de alguns artifícios contra o neto de Silvio Santos.
- BBB 22: web aponta possível erro na prova do líder; veja vídeo e entenda
- BBB 22: após veto, Rodrigo faz plantão no Big Fone e Boninho promete trote
- BBB 22: Jade Picon revela para quem dará o anjo, caso vença a prova; veja vídeo e saiba quem é
Em conversa com Laís na manhã desta sexta (28), ele confessou que vai conversar com o ator, e prometeu até ameaçar: "Sabe o que eu estou pensando? É uma jogada meio kamikaze entendeu? Vou falar assim, mais pro domingo, vou falar: 'Tiago, não tem problema, pode votar em mim, talvez eu seja um dos seus alvos, não tem problema. Mas você sabe que se você me colocar no Paredão, um amigo seu está no Paredão, né?".
- BBB 22: Natália diz para Lucas que beijo com Eslovênia foi por conveniência
- BBB 22: entenda para que serve a touca de cetim, sensação entre os participantes
- BBB 22: Linn da Quebrada lembra relação com Arthur Aguiar antes do reality; 'difícil'
- Que horas é a prova do anjo no BBB 22? Veja programação
- Ludmilla lança música em homenagem a Brunna Gonçalves, do BBB 22; veja vídeo
Laís alerta, e pede para que ele não tenha essa atitude porque pode prejudica-lo ainda mais. Rodrigo diz que está decidido a fazer o que for preciso. "Vou fazer! Contragolpe! Ele vai pensar duas vezes antes de me colocar", finaliza.
Lembrando que a dinâmica da semana já foi divulgada por Tadeu Schmidt, e não há o poder do contragolpe. Clique aqui para saber mais a dinâmica do paredão.