As pequenas confusões que envolvem Natália e Eslovênia ainda não tinha gerado o grande atrito que o público esperava no BBB 22. Mas ao que tudo indica, a relação entre as duas foi totalmente abalada com o jogo da discórdia dessa segunda (31). Isso porque a Miss decidiu falar tudo o que pensava da mineira.
- BBB 22: bate-boca e provocação marcam o jogo da discórdia desta segunda (31); confira o resumo
- BBB 22: Rodrigo e Arthur discutem ao vivo durante jogo da discórdia; assista ao vídeo
Na dinâmica, era preciso que cada participante atribuísse até uma característica negativa para um dos brothers. Natália, que está no paredão, foi a primeira a ser chamada. Ela decidiu colocar Eslovênia no tópico "tem medo de se comprometer". A mineira afirmou que apesar de ter um bom coração, a Miss "passa pano" (releva) para o lado mais "forte da corda", ou seja para os Camarotes.
- Colega de extremista acusado de racismo contra Douglas Silva é preso por ameaçar a político
- BBB 22: chorando, Jessilane fala qual 'explicação de voto' mais a magoou na formação do paredão
- BBB 22: imagens da produção do programa vazam ao vivo no GloboPlay; veja fotos
- BBB 22: irmão de Rodrigo Mussi revela que brother sofreu abusos sexuais e agressões do pai
- BBB 22: equipe de Eslovênia se pronuncia sobre acusação de racismo contra Natália Deodato
Já a pernambucana decidiu detonar Natália colocando três características: não faz falta, tem medo de comprometer e não é confiável. Dentre tantas coisas que falou sobre, afirmou que a mineira tem medo de falar o que sente, e é uma pessoa inconstante. Eslovênia terminou o discurso dizendo que esperava que ela saísse no paredão desta terça (1). Em resposta, a designer de unhas mandou "beijos" no final do discurso.
Assista aos vídeos da discussão de Eslovênia e Natália
Você quer saber mais sobre Eslovênia? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 31min46s e saiba mais detalhes sobre a pernambucana:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.