saiba tudo

BBB 22: discussão, namoro e novas estratégias de jogo; veja tudo que aconteceu nesta quarta-feira, 02/02

Após reclamações de que o reality estava 'parado', usuários começam a notar os brothers se movimentando na casa

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 02/02/2022 às 21:14
Dois participantes já estão no Paredão desta semana - Reprodução/Globoplay

A casa amanheceu nesta quarta-feira com outros olhares para o jogo após a eliminação de Rodrigo Mussi do Big Brother Brasil. Um dos temas mais comentados na madrugada do BBB foi o que teria motivado a eliminação do rapaz.

Enquanto uns estavam focados para desvendar os motivos que fizeram Rodrigo ser eliminado no paredão da semana, enfrentado com Jessilane e Natália, outros se divertiram de outras formas durante a madrugada, como Maria e Eliezer.

Edredom em movimento

O casal Elizer e Maria protagonizou uma cena muito falada nas redes sociais. Durante a madrugada, as câmeras presenciaram muita movimentação do edredom durante à noite. Em uma cama ao lado de Brunna Gonçalves e Vyni, os dois comentaram que acordaram no meio do sono por causa do 'chamego' e beijos.

“Eu não vi muito porque não dava para ver muito, eu só vi o edredom fazendo assim ó”, explicou a esposa de Ludmilla, movimentando as mãos.

Troca de Farpas

Parece que Maria e Arthur Aguiar não estão se entendendo dentro da casa. Os dois, que trocaram emojis 'ruins' no queridomêtro nesta quarta, se alfinetaram na cozinha e depois comentaram com seus aliados.

"Para mim, ela virou outra pessoa. Uma pessoa que está sempre com raiva e é agressiva", disse Arthur sobre a sister, que também chegou a comentar sobre ele e afirmou que o via como 'incognita'.

Líder

Como de costume, os confinados estão ansiosos para a prova do líder. m um papo com Tiago Abravanel, Arthur Aguiar já adiantou como dividirá a casa se for o próximo Líder:

"Então, caso eu ganhe o Líder, até vou pensar em trazer algumas pessoas, mas vai ter pessoa que eu vou manter. Só para você saber, tá?".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor