Aconteceu neste domingo (13) o Almoço do Anjo no BBB 22. Como o anjo da semana é em dupla, ambos receberam como presente vídeos de seus amigos e familiares. Paulo André e Pedro Scooby escolheram Brunna Gonçalves e Douglas Silva para acompanharem o momento junto com eles.
Enquanto que no vídeo de Paulo André o filho de cinco meses do atleta foi mostrado, no vídeo de Scooby seus três filhos não apareceram. A esposa do surfista falou que Dom, Bem e Liz estavam bem cuidados, mas também não pôde dar mais informações.
- BBB 22: Luana Piovani explica por que não deixou filhos gravarem vídeo para Pedro Scooby: 'ninguém morre de saudades'; assista
- PRESENTE DO ANJO BBB 22: veja quais cláusulas da Globo foram recusadas por Luana Piovani
- A que horas começa o paredão do BBB 22 hoje, 13/02? O que vai ter neste domingo? Veja
Pedro, que no dia anterior comentou que estava ansioso para ver os filhos, disse que entendeu a mensagem da esposa e que os filhos deveriam estar com a mãe, Luana Piovani. Entretanto, a questão é mais complexa, já que Piovani não permitiu que os filhos fossem filmados pela Globo para o vídeo, como revelado por Boninho e confirmado pela própria.
Enquanto todos almoçavam, Scooby falou sobre a situação. “A Luana pode ter pensado: ‘Não quero expor as crianças na TV’. Deve ser isso”, supôs, sobre a situação. “E eu apoio total isso, tem meu apoio total. Tá tudo certo”, completou.