Não adiantou de nada ter combinado durante toda a semana em quem votar, a dinâmica do BBB 22 é feita para surpreender os brothers. Arthur Aguiar teve prova disso nesse domingo (20). O paredão formado por Brunna, Gustavo e Paulo André não estava nos planos dos participantes.
Com o nome de Laís em mente, o ator ficou muito irritado por não ter sido voto unânime do quarto grunge. Pedro Scooby e Paulo acabaram cedendo para indicar Eliezer, o que não agradou nada. Arthur e Douglas tentaram argumentar que são alvos fáceis da médica, mas não foi o suficiente para convencer os aliados.
Já na sala, quando soube que o atleta estava na berlinda, o marido de Maíra Cardi ficou bastante pensativo e sem entender o que fez Linn, Natália, Jessilane e Tiago indicarem Paulo. Logo após a votação, ele desabafou com os amigos, e acabou discutindo com Scooby.
"O que eu não estou entendendo é assim. Todo mundo ataca as mina do lado de lá, tanto que ela foi para o Paredão, para o bate e volta, por causa do outro quarto. E aí vai votar na galera daqui? Pô, não faz sentido, essa conta não fecha nunca", disse Arthur.
Ele continua e diz que tentou proteger as meninas a todo custo, mas que elas acabaram não pensando neles. Gustavo questionou Tiago sobre como eles chegaram ao nome de Paulo, e ele confessou que por ter Brunna, do quarto lollipop, não queriam colocar outra pessoa do mesmo lugar.
"Ah, mas ninguém pensa quando é assim, o fato de ter três daqui... Tudo bem? Se for eu, DG (Douglas Silva) e você, tá tudo bem", disse interrompendo a conversa.