Larissa já imaginava que iria ao paredão esta semana. Ela e o grupo lollipop fizeram algumas estratégias para evitar que isso acontecesse, mas Vyni e Eliezer acabaram não ajudando a sister. Agora, ela enfrenta Arthur e Linn da Quebrada.
A pernambucana chorou bastante logo após o fim do programa ao vivo, e até culpou os dois pela a sua ida a berlinda. Durante a madrugada, ela resolveu conversar com Natália para amenizar qualquer problema.
Larissa admite que percebeu ainda no começo que não estava preparada para estar no reality: "No segundo dia aqui, eu já percebi que não estava preparada para estar no BBB esse ano, mas, se eu tô aqui eu tenho um propósito, né? Não se tem uma escola para jogar BBB, mas, pra mim, foi muito rápido sabe?".
Logo Natália questiona o porquê de ter colocado a plaquinha no jogo da discórdia, já que ela entrou dizendo que ia bagunçar o jogo. "Na hora eu falei vou em em Natália porque, para mim, era uma opção mais fácil. E com o passar do tempo eu vi que eu errei", confessou.
"Me desculpe por eu não ter tomado uma atitude diferente. Porque eu vim para tomar uma atitude diferente e, no entanto, eu não consegui fazer isso", diz Larissa. As duas começam a chorar.
O que aconteceu para Larissa pedir desculpas à Natália?
Antes mesmo de entrar em definitivo na casa, Larissa já não demonstrava muito afeto para Natália. O conselho que a sister deu mineira foi que ela precisava parar de ser explosiva nas festas. Ela ficou desconfiada, mas acatou a fala da moradora da Casa de Vidro.
Logo após entrar oficialmente, a pernambucana atacou Natália no jogo da discórdia. O que não foi bem visto entre os brothers, nem mesmo pelo público. O discurso de que iria movimentar o jogo, e ter atacado um alvo fácil, foi decisivo para que ela esteja no paredão desta semana.