A eliminação de Laís era esperada no BBB 22. Além da rivalidade com Arthur Aguiar, a sister pertencia ao grupo lollipop, odiado pelo público. Mas ainda não sabíamos a porcentagem final, o que surpreendeu parte dos internautas. Ela saiu com 91,25% dos votos.
Seguindo a maioria do quarto lollipop, a médica também teve uma grande rejeição. Ela foi a única do grupo que bateu mais de 90% dos votos, o que surpreendeu aos fãs da sister que não esperavam por tanto.
No momento, ela ocupa o primeiro lugar da rejeição desta edição do Big Brother. No ranking geral, Laís está em sétimo lugar, perdendo apenas para os participantes do BBB 18, Patrícia (94,26%) e Nayara (92,69%).
E os sempre lembrados do BBB 21, que teve uma sequência de grandes rejeições com: Karol Conká (99,17%), Nego Di (98,76%), Viih Tube (96,69%) e Projota (91,89%).
Mas o que levou Laís a ter uma grande porcentagem?
O grupo lollipop não era bem visto na casa desde o primeiro dia, quando Rodrigo tentou separar a casa nesses dois polos. Por ser amiga, e até ter tentado ficar com o brother, ela começou a ser mal vista para o público.
Os constantes votos em Natália e Jessilane também confundiram ainda mais os telespectadores, já que a médica se dizia amiga das duas. A amizade com Jade Picon, logo após a eliminação de Bárbara, só piorou a imagem da sister junto com o admiradores, que já eram poucos.
Além disso, a briga com Arthur Aguiar, favorito do público, foi o fator determinante para gerar a saída com grande rejeição. A oratória do ator fazia com que a médica não construísse bons argumentos para tentar se defender das acusações. Confira abaixo o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Laís.