A passagem de Natália no BBB 22 não está passando despercebida. Isso porque a sister tem protagonizado muitas tretas com as amigas Jessilane e Linna da Quebrada.
Além das brigas com o restante do grupo "As Comadres", Natália também tem marcado o BBB 22 pelo tesão que sente quando beber durante as festas. Ela, inclusive, transou algumas vezes com Eliezer, considerado seu parceiro sexual dentro da casa.
A mãe de Natália, em entrevista ao canal "De Cara com Douglas Nobre", disse que chegou a conversar com a sister sobre sexo antes dela entrar no BBB 22. Daniela Rocha reprovou a atitude a filha e falou que tinha pedido para que ela se segurasse o máximo que pudesse.
- Após acidente com Rodrigo Mussi, 99 muda regras de segurança para os passageiros; confira
- PAREDÃO FALSO BBB 22: o que vai ter no Quarto Preto? Entenda como vai ser o 'local secreto'
- PARCIAL ENQUETE UOL PAREDÃO FALSO BBB 22 ATUALIZADA: brother que irá para Quarto Secreto tem porcentagem de votos expressiva; veja
"Me incomoda, porque foi algo que combinei com ela. [...] Eu falei pra ela segurar o máximo que ela puder. Mas é algo que eu também não posso questionar, é algo dela. É uma menina-mulher.", disse a mãe de Natália.
"Ela sabe o que ela tá sentindo, o que precisa no momento. [...] Foi algo que eu sentei umas 100 vezes e falei: 'Não faça de jeito nenhum'", complementou Daniela Rocha durante a entrevista.