No último domingo (12), foi dia de "Quebra Power" no "Power Couple Brasil". Nele, Brenda Paixão e Matheus Sampaio cobraram um posicionamento da produção do reality show em relação a uma possível agressão de Munssunzinho contra o influenciador.
Segundo o relato do casal, o ator estava esbarrando propositalmente no influenciador, que acabou se machucando.
"Hoje eu disse que não ia falar e que não iame posicionar por um fato que aconteceu muito grave e que a gente está esperando uma posição da direção do programa. Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de fingida. Estou esperando uma posição de algo muito grave que aconteceu, que não foi nem a primeira nem a segunda vez", disse.
Na sequência, Matheus começou a falar sobre as supostas agressões.
"Na despensa, o Mussunzinho me deu uma 'ombrada'. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão", afirmou o carioca.
"E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma 'ombrada', pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui", detalhou.
Após a revelação, Mussunzinho assumiu que esbarrou em Matheus, mas não com tanta força mencionada pelo marido de Brenda. "Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim", demonstrou o ex-Fazenda.