05
dez

Hemope abre seleção pública para contratar advogados

05 / dez
Publicado por Yasmin Freitas às 18:58

Foto: Internet/reprodução
Inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de dezembro presencialmente. Foto: Internet/reprodução

Começaram nesta segunda-feira (5) e seguem até o dia 19 de dezembro as inscrições para a seleção pública que visa à contratação temporária de dois advogados para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope). Portaria que autoriza a contratação foi publicada no Diário Oficial do Estado no sábado (3) e estabelece que os profissionais selecionados deverão atuar no órgão por um período de 24 meses, renováveis por igual período, até o máximo de seis anos, conforme necessidade do órgão.

Para participar do processo seletivo, interessados devem entregar o formulário de inscrição disponível no site  www.hemope.pe.gov.br  ou no anexo VI do edital da seleção à Gerência de Gestão de Pessoas do Hemope (Avenida Rui Barbosa, n. 375 – Graças) entre 9h e 12h e 14h e 16h. Também é possível enviar a documentação via Sedex com aviso de recebimento. A correspondência também deve contar documentos como Identidade, CPF, declaração de conclusão do curso de direito, registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outros.

LEIA TAMBÉM

» Banco Alfa abre inscrições para programa de trainee

» Profissionais começam a empreender para se livrar do chefe, aponta pesquisa

» Universidade nos EUA oferece bolsa de estudos de 61 mil dólares para cursos de graduação

Todo o processo seletivo será composto por uma avaliação curricular, que levará em conta a experiência do advogado nas áreas administrativa, cível e trabalhista. Também soma pontos um certificado de conclusão de curso de especialização na área jurídica com carga mínima de 360h.

Os advogados selecionados terão vencimentos de 1.634,84 com carga horária de 30h/semana. O resultado final da seleção deve ser divulgada até 18 de janeiro de 2017.

Confira o edital do certame:

 

 


Veja também