18
abr

Cesar abre inscrições para programa de qualificação na área de tecnologia

18 / abr
Publicado por Yasmin Freitas às 16:39

fachada_cesar1
Estudantes terão auxílio de custo no valor de R$ 2 mil. Foto: Cesar/reprodução

O Cesar, centro de inovação sediado no Recife, abriu nesta segunda-feira (3) o processo seletivo para uma nova turma do programa Summer Job, que tem como objetivo desenvolver jovens talentos, e proporcionar aos estudantes da área de tecnologia uma vivência real dentro de um dos principais institutos de tecnologia do país. Inscrições podem ser realizadas até 21 de abril pelo site da instituição.

LEIA TAMBÉM

» Grau técnico abre 300 vagas de emprego em Pernambuco

» Faculdade Boa Viagem promove ciclo de palestras sobre empreendedorismo e tecnologia

» 5 aplicativos para ganhar dinheiro na crise econômica

Podem participar do programa estudantes dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharia, Administração, Economia, Design e outras áreas afins a partir do 4° período. Como o curso será todo ministrado em inglês, estudantes também precisam dominar o idioma.

“O Summer Job é ideal para os estudantes que desejam se aprimorar profissionalmente e ter uma vivência real de mercado. Durante todo o programa, os participantes serão envolvidos em projetos no Cesar junto com uma equipe técnica altamente qualificada”, explica o executivo chefe de negócios da instituição, Eduardo Peixoto.

“Um dos grandes diferenciais é que temos no programa empresas patrocinadoras que trarão diversos desafios nos quais os estudantes deverão trabalhar, bem como direcionamentos reais de mercado”, reforça Peixoto. Além disso, para esta edição, o Cesar irá criar um grupo misto com estudantes estrangeiros e brasileiros, o que favorece o compartilhamento de conhecimento e troca de experiências.

O programa oferece uma ajuda de custo no valor de R$ 2 mil.


Veja também